Artigos e Notícias

Comunicados no condomínio dão ciência aos moradores sobre fatos e acontecimentos

Muitas vezes negligenciados por síndicos e funcionários, os comunicados no condomínio instalados em pontos estratégicos, são um canal de comunicação entre moradores e colaboradores. De fácil produção, os comunicados orientam os condôminos sobre os serviços que serão prestados.

Comunicação no condomínio é facilitada

Como dificilmente um síndico consegue conversar pessoalmente com todos os moradores do condomínio, os comunicados têm por função alertar o morador sobre diversos assuntos, como falta de água ou de luz por um período, convocações para assembleia e etc.

Também é possível, por esse mesmo documento, criar campanhas de conscientização em torno de temas diversos como sanitários e ambientais. Os comunicados são fixados, geralmente, em locais de passagem e nos elevadores, para que sejam visualizados pelos moradores.

Conheça a seção de formulários de condomínio

Portal Viva o Condomínio, possui uma seção específica para essa importante forma de comunicação entre síndico e moradores. Atualizado semanalmente, a seção formulário do condomínio tem o intuito de facilitar o dia dia de síndicos, condôminos e demais interessados em conteúdos condominiais.

Portanto, não despreze mais essa ferramenta de comunicação entre síndico e moradores. Mesmo com tanta tecnologia, o preenchimento de um comunicado evita problemas dentro do condomínio.

Fonte: Guilherme de Paula Pires | Redação Viva o Condomínio | https://vivaocondominio.com.br/

Arquivos


© 2019 DUPLIQUE DESEMBARGADOR LTDA. Todos os direitos reservados.

Siga a Duplique


Desenvolvido por &  Seens Tecnologia da Informação.