Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

A volta do sofá-cama na decoração

Muito usado antigamente para acomodar as visitas, o sofá-cama ganhou variações para serem inseridos na decoração

Casa cheia é sinônimo de alegria e muitas pessoas em um mesmo ambiente. A sensação de estar perto de quem a gente gosta é incrível, mas vai dizer isso na hora de dormir todas juntos, em colchões no chão, de maneira um tanto quanto desconfortável. É, principalmente, por esse motivo, que o sofá-cama está de volta à decoração, com variações incríveis e que servirão super bem em diversos ambientes, sejam elas, quartos de hospedes, salas ou mesmo aquele espaço vago no seu quarto.

Os sofás-camas voltaram para ficar e prometem apresentar modelos variadas e que chamem a atenção das pessoas, deixando aquele estilo mais “Casa de Vó” ou interior/praia de lado.

Confira os mais belos modelos, ideias interessantes para incluir o sofá na sua decoração e entenda o real motivo de todos estarem apostando nessa ideia. Até você vai correr para a loja de móveis mais próxima de você para, pelo menos, conhecer o que há de novo no mercado.

Modelos compridos e não retráteis

Diferentes dos tradicionais modelos que são retráteis, essas opções modelos bem compridos e que servem de cama por si só. São mais baixos e ficam bem próximos ao chão, por isso, nos dias mais frios, é interessante que você coloque um tapete por baixo, evitando que o móvel fique gelado. As almofadas soltas dão um ar mais despojado e confortável. Para dormir aqui é uma beleeeeza…

sof1

sof7

sof6

Modelos soltos 

Com um aspecto mais vintage, os sofás que dispõe de duas almofadas para formar a cama são os modelos mais tradicional e as primeiras opções que surgiram. São fáceis de montar e desmontar, oferecem um ótimo conforto, além de não ocuparem tanto espaço. Como ele está dividindo em duas peças, otimiza o espaço também e é mais um ponto a favor dele.

sof2

sof4

sof3

Sofá secreto 

Parece um sofá normal, certo? Errado! Esse tipo de sofá-cama retrátil esconde o local onde existe uma “cordinha” ou outro tipo de acionamento para que ele abra. O dia inteiro fica parecendo mais um sofá na sua sala e quando vai receber os amigos, basta abri-lo. É confortável e as pessoas gostam muito dessa opção.

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook