Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Azul Royal é uma tonalidade curinga

Diferente de outras tonalidades, o azul royal possibilita a inserção em vários cômodos e adereços decorativos

Para quem busca uma tonalidade que traga paz, serenidade e leveza para dentro de casa, chegou ao texto certo. O  azul Royal é uma cor para ser inserida em diversos ambientes, com possibilidades infinitas. Mas, como assim? Bom, algumas cores podem ser trabalhadas na parede,outras em adereços para a decoração, outras para portas, mesas, enfim, para diversas utilidades. Mas, o azul Royal, não! Ele tem a capacidade e a beleza de conseguir ser inserida em todos esses ambientes em que haja perda da intensidade e da beleza. O tom fica muito agradável.

Outros pontos importantes para serem levados em conta na hora da utilização do azul Royal são os toques de riqueza que ele consegue levar aos ambientes. Além disso, a cor pode ser inserida, por exemplo, em escritórios e home-offices, pois estimula a criatividade e favorece com que a produtividade seja ainda maior. Interessante, né?

Mas, falando um pouco mais em decorações e ambientes propícios a recebem essa cor, veja algumas fotos e inspirações. Abra essa ideia na sua casa e coloque o azul Royal.

Quartos aconchegantes e com um toque de sofisticação

A cor é muito interessante por conta disso: ela consegue unir, em um mesmo ambiente, a ideia de um ambiente mais sofisticado, mas ao mesmo tempo, um lugar bem aconchegante. Quando utilizada em quartos para criança, por exemplo, passa deixando a ideia de que é um ótimo lugar para a criatividade e a tranquilidade. Essa mescla de ajuda que a cor oferece só dá mais vontade de usá-la, não acham? Um quarto azul Royal sofisticado, aconchegante, fofinho… Qual é o que mais combina com você?

a6

a3

a2

Salas bem fora do tradicional 

Quando você entra em uma sala, as cores mais comuns de serem trabalhadas são o bege, marrom, branco, nude, cinza e outros tons simples de acharem combinações. Mas, ninguém pensa muito no azul, né? Mas, esse conceito vai sendo deixado de lado após a cor ganhar força. Depois de ver esses ambientes, o azul certamente vai se fazer presente na sua casa.

a1

a7

Escritórios e banheiros 

Um ambiente não tem muito a ver com o outro, mas o que queremos mostrar realmente neste tópico é que a cor pode ser usada, sim, em qualquer lugar. No escritório, como já dissemos, é um ótimo ambiente por conta da criatividade e produtividade.

Já no banheiro, a cor passa um ar bem interessante, principalmente quando usada em azulejos hidráulicos. Neste caso, prefira usar azulejos brancos para fazer o restante das composições é mais indicado.

a4

a5

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook