Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Banco na sala de jantar

Inspirado em decorações de restaurantes, inserir o banco na sala de jantar possibilita mais pessoas sentarem à mesa

Decorações cada vez mais distintas e com inspirações que podemos encontrar em diversos lugares, como um restaurante. Estranho, né? Afinal, como um restaurante pode me ajudar na hora de decorar a minha casa? Pense bem, pois há inúmeras possibilidades e nesse texto falaremos de uma das mais legais e que as pessoas não valorizam tanto e nem usam muito no cotidiano da sala de jantar.

Os bancos na decoração da sala de jantar podem substituir perfeitamente umas cadeiras, abrindo até a possibilidade de mais pessoas se sentarem a mesa, além, é claro, de trazer um clima de originalidade e beleza ao ambiente. Para você que está interessado em saber um pouco mais dessa ideia, veja alguns conceitos que tentaremos lhe mostrar para ter inspirações diferentes e ver que o banco na sala de jantar cabe muito bem.

Encosto na parede gera mais conforto

Antes de abrir algumas possibilidades de decoração, iremos falar sobre um dos benefícios que existem na hora de colocar um banco na decoração. Deixá-lo encostado na parede traz um conforto bem maior para quem ficará acomodado e, como dissemos na parte de cima, gera a possibilidade de mais pessoas se sentarem a mesa. O conceito é bem legal e diferente do que estamos habituados a ver por aí.

b5

b7

b2

Bancos sem encosto

Caso queira optar por um banco sem encosto pela facilidade do projeto ou pelo custo ser mais em conta, há ideias bem legais, principalmente com alguns modelos de madeira rústica ou clássica. Caso queira dar um conforto a mais para o seu banco, algumas almofadas ou futons podem resolver. Veja alguns ideias e tenha certeza que o banco na sala de jantar pode ser incrível.

b1

b8

b3

Bancos com encosto

Nesse caso o projeto é um pouco mais grandioso e, podemos até dizer, luxuoso. Os bancos com encosto remetem mais a decorações de restaurantes e passam uma imagem mais aconchegante de um ambiente.

b6

b9

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook