Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Crie uma decoração de última hora para o ano novo. Veja o vídeo

Utilize o que você já tem em casa para recepcionar seus convidados para o Réveillon

Decore a mesa para a ceia de ano novo e dê estilo às taças de champanhe (Fotos: Rafael Munhoz)

Decore a mesa para a ceia de ano novo e dê estilo às taças de champanhe (Fotos: Rafael Munhoz)

O Réveillon é uma data de muita festa. É o dia de celebrar as conquistas do ano que se passou e também o dia para desejar coisas ainda melhores para 2015.

Como muitas pessoas usam este feriado para viajar, o ZAP resolveu produzir um vídeo para mostrar que mesmo assim é possível planejar uma decoração prática para a festa e de última hora. E você não vai precisar de muita coisa, além de objetos para a mesa.

A designer e artista plástica, Analu Guimarães, abriu os armários de uma moradora de São Paulo e preparou uma mesa elegante para receber seus convidados. A sala e o hall de entrada também não ficaram de fora da decoração e também receberam uma produção especial.

Flocos de neve podem ser pendurados nos lustres da sua casa

Flocos de neve podem ser pendurados nos lustres da sua casa

Logo na entrada você pode utilizar bexigas com fitilhos para dar um clima de felicidade à sua casa. “É bom que na hora que a pessoa entra ela já passa pelas fitinhas e já entra no ritmo da festa”, diz Analu.

Além das bexigas, Analu utilizou papeis, fitas de cetim, papel de seda, flores, guardanapos estilizados, purpurina e velas. Como materiais de apoio, a artista plástica precisou de durex, tesoura e grampeador.

“Em cada prato a gente pode colocar os nossos desejos para o ano novo. Então nós podemos fazer umas mensagens com uma única palavra e colocar no prato dos convidados”, sugere Analu.

E para dar um toque especial nos lustres você pode criar flocos de neve com papel prata. É simples de fazer e deixa o ambiente ainda mais charmoso.

Assista ao vídeo:

Fonte: ZAP Imóveis

Encontre-nos no facebook