Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Decoração com neon

Cores fortes e vibrantes podem dar o tom da sua decoração, ainda mais para quem busca um aspecto futurista e moderno

Vibrante, diferente, ousado, jovem e moderno. Essas são algumas das características mais marcantes quando nos referimos a decoração com toques de neon. Neon, para quem não sabe, são aquelas cores bem vivas e fluorescentes que algumas tonalidades, como o rosa e amarelo, disponibilizam. Seria quase como um marca texto, para os mais leigos. E acredite se quiser, elas estão entrando com tudo nas decorações residenciais, mas com cautela para não exagerar e deixar a sua casa parecendo uma boate de dança eletrônica.

Os toques da decoração neon, ainda são muito suaves, por ser algo bastante chamativo e ainda fora dos padrões tradicionais de decoração. Mas, os testes estão sendo muito bem sucedidos, podendo ser aplicados em objetos de decoração, suaves adesivos ou em algum ponto de destaque no cômodo.

Para deixar mais claro, vamos mostrar alguns aspectos bem interessantes dessa decoração, de modo que ela fique harmoniosa e bonita na sua casa. Se você é do tipo de pessoa que segue as tendências, certamente não pode ficar de fora dessa.

A cor base para a sua decoração

Como você decidiu optar pelo neon na decoração, deixar o restante do ambiente, principalmente as paredes, na cor branca é a escolha mais sensata, oferecendo um ambiente menos carregado e enjoativo, tanto para você quanto para quem for te fazer uma visita. Essa composição de maneira equilibrada é o maior chamariz para as primeiras apostas e você não pode fugir à regra, hein? 
neo2

neo4

neo6

Dois tons de nem? Pode sim!

Se você estiver com vontade de misturar duas tonalidades de neon, por que não?! É claro que devemos fazer isso com a convicção para não exagerar. Por exemplo, o amarelo e o rosa são cores que combinam muito e dão bastante destaque. Mas, evite usar mais do que isso e prefira guardar um ponto especifico para fazer essa mistura, deixando o ambiente menos carregado, como já havíamos falado mais em cima.

neo1

neo3

neo5

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook