Decoração prática e econômica para a sua parede

Quer dar um pouco mais de vida para sua parede, mas não quer gastar? Com criatividade você cria lindas decorações Decoração é um tema bem democrático, pois é um assunto que cabe todos os gostos, valores e inspirações. Não há nada certo, que seja obrigatório e predefinido. A possibilidade de variações, novas ideias e conceitos […]

Quer dar um pouco mais de vida para sua parede, mas não quer gastar? Com criatividade você cria lindas decorações

Decoração é um tema bem democrático, pois é um assunto que cabe todos os gostos, valores e inspirações. Não há nada certo, que seja obrigatório e predefinido. A possibilidade de variações, novas ideias e conceitos é um dos motivos por tantas pessoas amarem decoração. E quando falamos em paredes? Qual é a primeira coisa que você pensa? Quadros, papeis de parede? Sim, isso pode ser algumas das alternativas, mas há ideias econômicas muito legais que também podem ser aplicadas para deixar a sua parede com cara de nova e exclusiva. O que vale mesmo, nesses casos, é aproveitar o que a criatividade te dá de melhor.

Se você está achando a sua parede muito branca ou meio morta por falta de atributos, lembre-se de sempre dar uma olhadinha nesse texto. Vai valer a pena e sua parede vai ter uma cara que você nunca imaginou. Unir a praticidade e a economia é fundamental para resultados rápidos e eficientes. Agora, vamos ao que interessa? Decoração para as paredes!

Atente-se às tendências da moda

Está cansado de ver a sua parede branca ou aquele bege sem graça que está há anos? Então, que tal pintá-la? Muitas pessoas ainda têm preconceito com esse tipo de reforma, por achar que é muito caro e vai dar muito trabalho. Mas, esqueça isso. Tintas de galões de 3,4 litros, conseguem dar uma cobertura excelente para um cômodo relativamente grande e custam menos de R$50, dependendo da cor, podendo até ser mais barato.

E pintar paredes é mais simples do que parece. Fazendo uma boa mistura e usando um bom rolo, sua parede ficará bem diferente e a decoração vai ganhar um belo motivo para sorrir.

m1

m2

m3

Adesivos de parede

Os adesivos de parede são complementos simples e fáceis de serem aplicados que podem modificar uma parede em poucos segundos. Há uma infinidade de desenhos que podem combinar com o seu estilo ou o estilo do ambiente em questão. Umas ideias podem ajudar:

m4

m5
m6
Adereços de lojas baratinhas, as famosas R$1,99

Pode parecer loucura, mas existem quadros com os mais variados preços. E por que não garimpar um pouco para conseguir alguns objetos incríveis para sua decoração? Olha tudo o que a “arte barata” pode render para a sua casa. Deixe o preconceito que tudo o que é caro é melhor…

m7

m8

m9

Fonte: ImovelWeb
  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: