Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Decorações estrangeiras – Califórnia

Cores fortes, como: vermelho, laranja e amarelo são os principais toques para quem quer apostar na decoração

Iniciando mais um texto da nossa série que irá tratar sobre decorações nos mais variados lugares do mundo-neste texto iremos tratar um pouco mais sobre as inspirações californianas. Um estado representado pela alegria, cores, festas e aspectos naturais, a Califórnia pode servir como uma das mais belas ideias para quem acha que a casa está sem graça e com falta de cores.

Representando esses pontos na decoração, a sua casa ganhará um tom mais de juventude, fresco e inspirador, até para os dias mais cinzas. Além disso, por conta da mistura latina, a decoração é cheia de modernizada, mas sem perder a sofisticação. Confira no nosso post e veja algumas maneiras de implementar a decoração californiana na sua casa.

ecal1

ecal2

Pontos importantes na hora de fazer a sua decoração com toques da Califórnia 

Como o lugar é bem quente, as fores fortes precisam estar bem dispostas na decoração. Tons, como: vermelho, amarelo e laranja são as melhores escolhas. Para ajudar na hora de dar destaque para essas cores, lembre-se de fazer projetos que valorizem a iluminação natural, evitando o uso de cortinas ou preferindo modelos que deixem a luz entrar com mais facilidade.

ecal3

ecal8

Adereços pequenos e que façam menções a praias, viagens e esportes são muito bem aceitos, principalmente quando são delicados e colocados em pontos estratégicos do lar. Prefira deixá-los na sala, onde a visibilidade será maior. Mas, não exagere muito no uso deles, pois a decoração californiana preza por espaços maiores nas casas ou apartamentos, deixando os cômodos mais espaçados.

O material mais indicado para os móveis é a madeira natural. Ela remete a praia e ao estado, trazendo um design mais contemporâneo à decoração, importantíssimo para quem deseja atingir o mais belo da Califórnia em pontos da casa. E tudo isso sem se esquecer de unir o rústico ao despojado.

ecal5

ecal4

ecal7

 Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook