Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Decorar com personalidade

Hoje em dia, o campo do design de interiores aumentou bastante: é cada vez mais comum as pessoas se interessarem em decorar a casa e deixá-la mais confortável, seja para o próprio aconchego ou para receber visitas.

Afinal, quem não adora chegar em casa e conferir um ambiente charmoso, elegante, confortável e com personalidade? Ficar um tempão dentro de casa nunca será um problema. E o melhor de tudo é que você pode receber visitas e convidados sempre com conforto e sem se preocupar com pormenores.

Aqui no site da revista Casa Linda, você encontra dicas de como decorar ambientes pequenos ou espaçosos; confere quais materiais são os mais indicados na hora da reforma; aprende os diferentes estilos de decoração e como implementar cada um deles de acordo com o seu gosto; aprende a decorar gastando pouco, sempre valorizando cada detalhe; encontra dicas valiosas de especialistas, que ensinam truques e maneiras de decorar cada ambiente da sua casa; aprende até mesmo como receber visitas, organizar mesas de jantar, preparar o jardim, escolher os móveis mais adequados e muito mais!

Claro que sempre trazemos fotos em alta qualidade com dicas bem simples para quem não sabe nem por onde começar.

Home Office Personalizado

Decoração - Sala com rede

O importante na hora de decorar é sempre pensar naquilo que você gosta e mais te agrada.

Não adianta seguir as tendências de decoração se aquele estilo não combina com seus gostos, desejos e, principalmente, sua personalidade.

Também não existe o conceito de “certo e errado” na decoração. Cada morador sabe o que mais gosta dentro da própria casa e pode utilizar o que ele já tem para deixar os ambientes mais criativos e originais.

Por exemplo: se você ama fotografar, que tal fazer uma composição com suas próprias fotos e colar nas paredes ou, até mesmo, em um mural? Já quem prefere o estilo vintage, pode reformar aquele móvel antigo, pintá-lo e colocá-lo como elemento principal em uma sala de estar. Quadros e pôsteres sempre serão uma boa pedida para tirar a monotonia dos espaços, quebrando a neutralidade das paredes. Atitudes simples como pintar uma parede já pode deixar qualquer cantinho mais alegre e cheio de vida.

 

Fonte: RevistaCasaLinda.uol

Encontre-nos no facebook