Decore a área da churrasqueira para na Copa do Mundo

Copa do Mundo, Brasil e churrasco são praticamente sinônimos, e uma boa decoração neste local é fundamental. A Copa do Mundo é, sem dúvida, um convite e tanto para reunir os amigos e familiares diante da televisão. Uma ótima pedida é aproveitar a área de lazer para um bom churrasco e momento bem divertido. Se […]

Copa do Mundo, Brasil e churrasco são praticamente sinônimos, e uma boa decoração neste local é fundamental.

A Copa do Mundo é, sem dúvida, um convite e tanto para reunir os amigos e familiares diante da televisão. Uma ótima pedida é aproveitar a área de lazer para um bom churrasco e momento bem divertido. Se você é daqueles que usa pouco esse espaço da sua casa, aproveite. Não há melhor oportunidade do que esse.

Para entrar no clima do futebol, é preciso prestar a atenção na decoração, que faz toda a diferença nos dias de jogos. Por isso, não perca tempo e comece agora a decorar. Quer algumas sugestões?  Confira abaixo, convide os amigos e torça para o Brasil.

Copa Junina

Aproveitando que a Copa do Mundo é em junho, justamente na época das festas juninas no Brasil, não há nada que combine mais com o evento do que bandeirolas verdes e amarelas penduradas pelo teto. Balões de São João da mesma cor também ajudam a compor o ambiente da Copa – lembre-se que os balões só servem para decorar, nada de soltá-los. Você encontra esse itens em qualquer loja de produtos para festas.

Bandeiras

Aposte em bandeiras do Brasil para decorar o ambiente. Eles servem para cobrir cadeiras ou para serem usadas como toalhas de mesa, por exemplo. Mas, para os mais clássicos, hasteá-las nas janelas, varandas pode ser uma opção válida. Elas têm muitas utilidades…

Balões de ar

Balões com as cores da bandeira pendurados nas paredes – ou nas mesas e cadeiras – também transmitem um clima de alegria e irreverência. Se as crianças estiverem presentes, elas irão adorar a decoração, afinal ela irá se transformar facilmente em brincadeira. Elas podem, se enchidas com gás hélio, ficar decorando no teto. Amarre uma fitinha nos balões e complete a decoração.

Natureza

ft

Quer apostar em decorações naturais? Você pode optar por plantas em vasos pintados de cor amarela ou somente as flores amarelas, já que os caules tendem a serem verdes. Deixá-los próximos ao ambiente da churrasqueira irá tornar o local acolhedor e tropical, tudo nas cores da bandeira do Brasil.

Tecidos

Uma boa opção é comprar tecidos amarelos e verdes e forrar mesas, cadeiras e poltronas – todos os móveis que fazem parte do ambiente da churrasqueira. O trabalho será mínimo e você estará afinado com as cores da bandeira do Brasil rumo ao hexa. O exemplo da foto é bem simples. Com um pouco de TNT, a mesa foi decorada com as três cores da bandeira.

Acessórios

O que não pode faltar na sua comemoração na área da churrasqueira para assistir aos jogos são os acessórios para os convidados. Óculos gigantes de cor verde e amarela, colares, chapéus de vários tipos, tintas para o rosto, plumas e paetês das cores da bandeira, pandeiros, camisas, vuvuzelas, confetes e serpentinas. A Copa do Mundo é um verdadeiro carnaval verde e amarelo. Pode ter certeza que esses itens animam qualquer festa e por preços bem acessíveis ao bolso.

Luzes coloridas

Quando os jogos forem à noite, uma ótima dica são as luzes com lâmpadas verdes e amarelas – as amarelas são as famosas lâmpadas quentes. Você pode enfeitar a área da churrasqueira e dar luminosidade para o ambiente, que é necessário. Cada detalhe pode fazer a diferença, pense nisso.

Com essas dicas de decoração não há quem fique desanimado. Todos entrarão no clima do Brasil rumo ao hexa com toda alegria que se tem direito. E então, já está pronto para transformar a sua casa e a sua área da churrasqueira em uma verdadeira arquibancada?

Fonte: ImovelWeb

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: