Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Divisórias flexíveis e a otimização de espaço

Espaço considerado muito grande pode se tornar dois com as divisórias e ser revertido facilmente por causa mobilidade

As decorações modernas e contemporâneas têm um charme inigualável. Para quem ama as decorações de novela das nove, por exemplo, vai se encantar com mais essa possibilidade para dar um jeitinho na casa com uma mudança super positiva. Essas divisórias flexíveis, no entanto, tem uma particularidade que encarece um pouco o preço, mas acredite: vale a pena. Como elas são únicas, precisam ser feitas sob medida para a sua casa ou para determinado espaço que você imagine. Não é possível ir a uma loja e comprar um modelo para instalar em casa. Mas, com os modelos que iremos mostrar abaixo, certamente você terá comichão para adquiri-la.

As divisórias flexíveis são ótimas para apartamentos, por exemplo, nos quais você deseja separar mais os espaços e criar cômodos mais intimistas. Podem ser ótimos para casas grandes também quando o intuito é aproveitar um cômodo muito grande e valorizá-lo, criando mais do que um simples espaço.

Uma sala gigante pode acomodar dois ambientes

A sua sala é daquelas gigantes que cabem muitas ideias e muitos móveis? Então essas divisórias flexíveis são ótimas para isso. Vamos usar essa foto como um exemplo: uma sala que é muito grande pode ser dividida, criando um espaço para receber as pessoas, como uma sala de estar, além de um espaço exclusivo para assistir televisão, tudo isso separado e com exclusividade. As divisórias podem tanto ficarem abertas, integrando os dois ambientes, ou fechadas, criando um clima intimista.

d1

d3

Cozinha e sala de jantar? Sim, olha que legal!

Se você não gosta dos modelos novos de cozinhas americanas, nas quais a mesa de jantar está incluída na cozinha, as divisórias podem ser as suas melhores amigas. O ambiente fica super legal. Além disso, você pode deixá-los integrados, abrindo as divisórias e criando uma harmonia. Quando estiver recebendo visitas, essa é uma opção válida.

d2

d6

d7

d4

d5

Separando a cozinha da lavanderia 

Nos apartamentos mais apertados, as cozinhas acabam ficando no mesmo local que as lavanderias, criando uma intriga de ambientes, afinal, como dois cômodos tão distintos podem ficar no mesmo lugar? As divisórias flexíveis estão aí para isso. Com elas, você consegue criar dois ambientes totalmente distintos e transitar entre eles com facilidade.

d8

d9

Fonte: ImovelWeb

 

 

 

 

 

Encontre-nos no facebook