Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Entenda porque investir em imóveis na planta pode ser a melhor escolha

Escolheu esse ano para finalmente realizar o sonho da casa própria? Nós iremos te dar dicas para você investir em imóveis na planta.

Você sonha com um novo lar ou está em busca do seu primeiro imóvel, mas ainda tem dúvidas sobre qual é o melhor tipo de investimento a se fazer? Hoje, nós mostraremos as vantagens em adquirir um imóvel ainda na planta.

A modalidade que, para muitos parece um sonho distante, na verdade, pode ser a melhor escolha no momento de comprar um imóvel. Deve-se considerar o fator que mais atrai em um investimento: o preço!

Avaliando os valores de alguns imóveis prontos ou usados, apostar naqueles que ainda estão em fase de construção pode ser mais vantajoso, pois as condições de pagamento de imóveis ainda na planta são facilitadas.

Para os investidores, esta é considerada uma das melhores modalidades, já que com o passar do tempo, o imóvel tem seu preço valorizado diante do mercado. Além disso, nos empreendimentos na planta, o cliente tem à disposição um leque de possibilidades maior, há mais disponibilidades para a escolha do andar, da face do edifício e a documentação tende a ser menos burocrática nessa etapa.

As conveniências e facilidades ao redor do empreendimento são fatores que atraem compradores. E, se este aliar modernidade, conforto e segurança, a valorização é maior ainda.

Destacamos como exemplo, o Smart São Carlos, o novo empreendimento da RNI, uma empresa Rodobens, que reúne todas as vantagens citadas, possui lojas comerciais integradas e está localizado em uma área privilegiada, no centro de São Carlos.

O empreendimento também oferece condições especiais para o financiamento bancário, os apartamentos podem ser financiados no momento da compra, diretamente com o banco, sem a necessidade de esperar pela entrega das chaves.

Outro ponto importante para destacar é a economia feita por quem opta por este tipo de investimento. Isso porque, os custos com reformas e manutenções com infiltrações, aspectos estruturais, tubulações, entre outros, são problemas recorrentes em imóveis antigos.

Gostou das nossas dicas? Que tal investir em um imóvel na planta? Então, não perca tempo e escolha já o seu!

* Fundada em São José do Rio Preto há mais de 26 anos, a construtora e incorporadora RNI tem 172 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atuação em 55 cidades de 12 estados brasileiros, fazendo parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br

Encontre-nos no facebook