Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Escolha o armário perfeito para a sua cozinha

Na hora de escolher o móvel ideal para sua cozinha, confira nossas dicas e torne essa tarefa mais fácil

A decoração da cozinha reserva muitas surpresas para as pessoas. Há detalhes que precisam ser pensados com calma para que não haja arrependimentos posteriormente. Para isso, pensamos em um dos temas mais polêmicos e que as pessoas gostam de discutir quando o assunto é esse cômodo. O interessante é que os armários são peças fundamentais, e estão ganhando cada vez mais variações para ficar muito mais fácil escolher o armário perfeito para sua cozinha. Pensando sempre: isso é apenas uma questão de análise.

Cozinhas maiores, cozinhas menores, mais descoladas, menos descoladas, as tradicionais… Enfim, há uma infinidade de possibilidades que podem agradar, seja lá qual for o seu gosto. E captamos algumas dicas de profissionais da área. Certamente elas serão muito úteis e acrescentarão ao seu gosto pessoal. O armário perfeito para sua cozinha pode estar aqui.

Analise o tamanho do espaço que você tem

É importante medir o espaço e o quanto de coisas você pretende ter na cozinha. Se você é uma pessoa que ama cozinhar e tem, ou pretende ter, muitos itens, atente-se ao espaço e busque soluções em diversos cantos, pois, atualmente, os armários podem ganhar várias formas, se encaixando até mesmo nos espaços mais improváveis.

Agora, se você não liga muito para cozinha e não pretende ter muitos itens, buscar o mais tradicional pode ser de grande valia. Um gabinete, um armário aéreo, um em cima da geladeira… Essas opções convencionais existem de todos os tamanhos, além, é claro, de existir a possibilidade dos planejados.

a1

a2

a3

Material do armário da cozinha

Sem sombra de dúvida, quando falamos de materiais para armários de cozinha, os de aço são muito mais fáceis para limpar, além de possuírem maior durabilidade. Mesmo em contato com umidade, eles não são danificados. É um ponto bem positivo. Talvez, os modelos não sejam tão bonitos, mas se formos analisar a questão de duração, é uma aposta excelente.

Já os armários de madeira também são bem duradouros, no entanto, precisam de um cuidado maior na hora da limpeza, pois a umidade danifica e pode estufar os móveis. No entanto, os modelos de madeira costumam ser mais bonitos do que os de aço. Olhe nas imagens e veja o que acha:

a4

a5

a6

a7

Organização

É importante ressaltar esse ponto. Já alertamos sobre isso no primeiro tópico, mas é bem legal fazer uma ressalva para organização deles. Quanto mais coisas você tiver, maior precisará ser a sua organização. Tente ao máximo evitar o acúmulo de peças desnecessárias.

a8

a9

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook