Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Esportes e decoração: rola?

Surf, futebol, skate e esportes radiciais podem ditar o ritmo de decorações ousadas e diferentes para as residências

A junção de duas paixões certamente só poderia render coisas boas. Decorar é uma arte lindíssima, que gera espaços bonitos, ambientes mais aconchegantes e uma casa, no geral, mais bonita. E poder juntar essa arte com os esportes só irá sair espaços lindos. Para quem pensava que essa união era impossível, atente-se às nossas dicas e se apaixone ainda mais por esses temas.

Juntar esporte e decoração num mesmo espaço, principalmente nos quartos e salas, são perspectivas fáceis de serem compostas e que ajudam às pessoas a se sentirem mais a vontade, ainda mais quando vivem do esporte, como jogadores, surfistas, atletas e esportistas em geral. Continue lendo e se apaixone ainda mais…

Surf na sala ou no quarto

Para os amantes da arte no mar, poder colocá-la para dentro de casa é como um presente. As pranchas podem ser penduras nas paredes, juntamente cm alguns remos – que não tem a ver com o esporte, mas podem fazer menções ao stand up paddle boarding. Os amantes do mar tem que abusar do azul, branco e tons claros, fazendo menções à praia, como a decoração Navy, na qual já falamos por aqui.

d1

d3

Futebol no quarto 

A paixão do brasileiro precisa estar em um lugar mais intimista, no qual a paixão pode ser demonstrada a quatro cantos, literalmente. Pôsteres de times campões, adesivos de bola de futebol,  colchas e edredons de times, tapetes que fazem menções a campos de futebol são escolhas simples e fáceis de serem encontradas. O futebol nunca esteve tão presente na sua vida. Certamente os amantes do futebol vão pirar com as ideias abaixo.

d5

Skate e esportes radicais 

Podem fazer parte do mesmo grupo de decoração. As pranchas dos skates podem ser penduradas na parede enquanto as rodas podem ser usadas como puxador das gavetas e guarda-roupas. Ski pode ser usado em algum outro ponto do quarto ou da sala.

Mas além disso, há a possibilidade de colocar luvas de boxe, tacos de beisebol, bolas de vôlei, basquete, tênis, golfe, etc, formando uma prateleira de vários esportes. Interessante, não?

d6

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook