Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Evento de automação predial em julho

Foto: Divulgação

Empresas do mercado de tecnologia em automação para residências, edifícios corporativos e comerciais confirmaram presença para exibir lançamentos na 6ª Expo Predialtec, considerada a mais importante feira de automação predial da América Latina. O evento deste ano será realizado no Centro de Exposições do Anhembi, nos dias 28, 29 e 30 de julho, na cidade de São Paulo.

Para a edição de 2015, a Expo Predialtec contará também com a participação de expositores do setor de segurança.

De acordo com os organizadores da feira de automação predial, entre as empresas que já reservaram seus estandes estão a Legrand, Biltech, Z-Wave, Neocontrol, KNX, Munddo, Globus, Tech House, AAT – Advanced Audio Technologies, My Way, do segmento de domótica e ainda a Projetelas e LJFL, que comercializa telas de projeção para cinemas, teatros e eventos.

Além de novidades em tecnologias, o evento apresenta o Congresso de Segurança Eletrônica. A Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside) apresentará o projeto “Prédio Eficiente”, (www.predioeficiente.com.br ) com o apoio da International Copper Association Brazil. Palestras, debates e encontros de negócios vão abordar novos conceitos para o público especializado de arquitetos, engenheiros, projetistas e outros interessados.

Edilberto Cardoso, diretor da empresa que organiza a Expo Predialtec (www.predialtec.com ), defendeu que a participação na feira é “fundamental para as empresas que desejam crescer no setor de automação”. Segundo o dirigente, o segmento está em expansão mundial e deve aumentar em quase 40% este ano somente nos Estados Unidos, graças aos novos dispositivos inteligentes da Apple e do Google.

Para Cardoso, esta é a hora de investir. Os empreendedores brasileiros que deixarem de firmar sua marca, alertou, correm o risco de perder participação quando a economia brasileira voltar a crescer: “No exterior o varejo está se adaptando para fornecer lâmpadas, fechaduras e outros itens que possam se conectar a aplicativos. Em breve essa será a tendência forte no Brasil”, concluiu o empresário.

Fonte: Folha do Condominio

Encontre-nos no facebook