Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Faça você mesmo a decoração para o Ano Novo

Uma das festa mais esperadas do ano está chegando, e para isso muitos apostam em decorações divertidas para a data 

Mais uma das festas mais esperadas do ano. O Réveillon ou Ano Novo, é a comemoração que as pessoas deixam tudo para trás e pensam apenas em coisas boas para começar o ano com o pé direito. E para isso, muitos apostam em decorações divertidas, conceituais e que agradem a todos, entre convidados e, é claro, os próprios anfitriões da festa. E o mais legal quando falamos nesse assunto: você mesmo pode fazer a decoração e surpreender todos. Além de ser muito mais charmoso, é divertido falar que você mesmo preparou tudo.

E se ainda está sem ideias do que preparar para está linda festa de final de ano, leia o nosso artigo e veja algumas sugestões que iremos dar. Acredite: transformar a decoração da sua casa para essa linda festa é muito mais simples do que você imagina. Um pouco de criatividade e paciência são essenciais, mas, de resto, deixe a sua imaginação fluir e decore a sua casa para o Ano Novo como ninguém. Faça desse final de ano o mais bonito de todos na sua casa!

Arranjos de mesa com flores brancas

A ceia de Réveillon é muito aguardada, não mais do que a de Natal, mas ainda sim é bem importante e um momento que a família e os amigos estão em volta da mesa. Aproveite para deixá-la com toques incríveis. E a melhor maneira de fazer isso é apostando em belos arranjos de mesa. Flores brancas, como lírios e o tradicional copo-de-leite são as apostas mais usadas. O local fica incrível e dá todo aquele charme para esse evento tão importante.

a1

 

a2

 

a3

 

a4

Aposte em bexigas douradas e brancas

Para fazer uma decoração mais simples, mas que certamente vai encantar a todos, aposte nas bexigas douradas e brancas espalhadas pela casa. O preço é bem em conta e dá um ar sofisticado na sua festa. Esses itens costumam ser usados em piscinas, para dar aquela sofisticação ao local. Se você não tem piscina em casa, deixá-las espalhadas pelo chão pode ser uma opção.

a5

 

a6

Tochas de bambu para os lugares externos

Se na sua casa há um bom lugar externo para fazer uma decoração, as tochas de bambu vão agradar. Pense que a festa ocorrerá, na sua totalidade, à noite. Por isso, pontos e focos de iluminação irão ajudar, além, é claro, de deixar muito mais bonita a sua festa de Ano Novo.

a7

a8

 

Fonte: ImovelWeb

 

 

 

Encontre-nos no facebook