Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Faça você mesmo a decoração para o Dia dos Namorados

Use a criatividade, crie algo com a cara de vocês e surpreenda seu amor

Um dos dias mais românticos do ano está chegando! E para surpreender o parceiro, você não precisa pegar filas gigantescas em restaurantes ou comprar joias e presentes caros. Com bom gosto, boas dicas e ótimas atitudes, você pode fazer uma linda decoração de Dia de Namorados e fazer desse dia uma data inesquecível. E convenhamos, né? Não existe data mais gostosa do que essa para estar ao lado da pessoa que amamos, ainda mais se há um planejamento para que tudo dê certo.

E aqui iremos passar algumas dicas bem bacanas para que você faça a decoração para o Dia dos Namorados. Você quer fazer um jantar romântico? Quer fazer um belo almoço no dia mesmo? Quer deixar a casa com um ar apaixonante? Então esse texto vai ser tudo o que você precisa saber sobre o dia e deixar o amor ainda mais vivo na sua relação. Vamos lá?

Preparar um belo almoço no domingo, Dia dos Namorados

Como nesse ano a data vai cair bem num domingo, que tal a surpresa para o seu parceiro ser um belo almoço com uma decoração fabulosa? Escolha um belo lugar – se você tiver um quintal, pode apostar nele – e comece a decoração. Indicamos altamente que a cor que dê vida ao seu almoço seja o tradicional vermelho, mas você pode apostar na cor preferida do seu par. Para os mais tradicionais, espalhar pétalas de rosas pelo jardim é um tiro certo. Além disso, jogos americanos contribuem para o charme da decoração com louças brancas, talheres bem escolhidos e taças. As fotos podem te inspirar:

n4

n5

n1

n2

Na sexta-feira, o romantismo pode aflorar ainda mais

Se você quer algo mais romântico e mais tradicional, a sexta-feira pode ser o dia mais indicado para que você faça um belo jantar decorado. Apostar em balões de gás em formato de coração dispostos pela casa, além da tradicional mesa à luz de velas são escolhas que não tem erro: o amor vai aflorar e não tem como não gostar. Mesmo que não seja o próprio dia, o jantar pode ser uma das mais belas comemorações para você e seu parceiro. O amor vai estar no ar!

n7

n9

Decoração sem jantar, só para o clima romântico

Agora, se você é daqueles que não quer jantar e prefere ver um filme, surpreender com um presente ou mesmo com outra atitude que você tenha em mente, decorações mais voltadas para a casa podem funcionar. De novo: pétalas de rosas, balões de ar espalhados pela casa, fotos coladas na parede em formato de coração, corações cortados e espalhados pela casa, buque de flores, luz de velas… É, quando o amor está presente, decorações não faltarão.

n6

n3

Fonte: ImovelWeb

 

Encontre-nos no facebook