Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Geladeiras antigas dão um toque charmoso à cozinha

Com possibilidades de variações entre estilos modernos e vintages, as geladeiras antigas são decorações incríveis

Um dos fatores mais interessantes quando nos referimos à decoração e repaginar a nossa casa entra aquele ar de reaproveitar diversos itens e inseri-los em diversos pontos. As geladeiras antigas, por exemplo, têm sido constantemente utilizadas em diversas cozinhas, sejam elas mais modernas ou mesmo as que preferem ser mais vintages.

Com um toque forte de personalidade, elas agregam a diversos cômodos, mesmo que não seja na cozinha e podem ser inseridas em outros cômodos, como quartos e salas, com outras funcionalidades. Um exemplo é transformá-la em uma estante de livros e documentos. Ideia fantástica, não é mesmo? Mas, iremos mostrar outras sugestões, ideias e lugares interessantíssimos para colocar a geladeira antiga e dar aquele toque único e inovador que toda casa merece. Ser diferente quando o assunto é decoração é quase uma obrigação para sair da mesmice do dia a dia e dar uma nova cara ao lar.

Geladeiras vermelhas

Famosas e que transbordam estilos, as geladeiras vermelhas são lindas e oferecem diversas possibilidades, como aquela que falamos sobre colocar livros e alguns documentos, transformando-a numa estante. Mas, além disso, ela também pode ser usada da maneira mais tradicional, funcionando como uma geladeira mesmo. A cozinha pode ser com o estilo inteiro mais antigo e vintage, abusando dos azulejos hidráulicos, cores fortes, panelas antigas e a geladeira ou ser o ponto de destaque de uma cozinha moderna e com design futurista.

gel1

gel2 

Repaginando uma geladeira 

Caso a sua geladeira velha que você tenha esteja muito antiga e desgastada, que tal uma reforminha para ajudá-la a ter uma nova cara? Muito usada nessas reformas, as tintas lousas são incríveis e permitem variações de acordo com o dia. Você pode escrever o cardápio, fazer desenhos que combinem com o seu estilo e muitas outras coisas. Muito legal, né?

gel5

gel6

gel9

Adesiva-la para trazer inovação

Quer algo mais diferente e simples do que os adesivos? A última moda do momento para cozinhas pode se dizer que são eles. Em diversos tamanhos, os adesivos para geladeiras trazem consigo uma peculiaridade bem interessante, além do fato de ser uma novidade para muitos. Bolinhas, pinguins, desenhos e frases são alguns dos tipos de adesivos que estão nas opções disponíveis. Mas, você pode achar muito mais e fazer de acordo com o que achar mais interessante para o seu cômodo.

gel8

gel3

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook