Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Ideias para uma varanda pequena

A varanda pode ser o cômodo mais divertido para se decorar em casa, além de ser o que mais vai aproveitar

É comum vermos pequenas varandas sendo usadas como forma de lazer, mas por ser um espaço tão reduzido, fica difícil decorar um ambiente como esse. Mas fique tranquilo, é possível criar decorações e se inspirar com essas ideias aqui nesse post. As varandas pequenas podem até possibilitar um sofá só com futons, um minijardim, uma área gourmet… Tudo vai depender da sua necessidade e do que pretende ter em casa.

A varanda pequena pode ser o cômodo mais divertido para se decorar em casa – e o que menos você vai gastar e o que mais vai aproveitar. Aposto que só com essa frase você já deve estar todo empolgado para ver o resultado final, né? Veja algumas dicas bem legais para uma varanda pequena. As soluções podem surpreender.

Fazer um jardim vertical

Quem não tem muito espaço, uma ideia válida pode ser o jardim vertical, todo feito na parede e economizando o restante de espaço para que as pessoas possam transitar. Além disso, você pode colocar uma cadeira para relaxar ou um pequeno sofá de futons. Dependendo do tamanho, vale até uma mesinha de canto para apoiar uma bebida. Uma coisa é certa: esse jardim é ótimo parta dar aquela espairecida após um dia cansativo de trabalho.

v1

 

v2

Área gourmet para a varanda pequena

Outra possibilidade para a sua varanda pequena é a inserção de uma área gourmet para chamar os amigos e curtir bastante. Claro que para esse ponto, dependendo do quão pequena ela é, fica inviável a criação. Porém, com um jeitinho tudo pode ser possível. Uma churrasqueira embutida, uma mesa retrátil juntamente com banquinhos dessa forma é suficiente para possibilitar a sua varanda gourmet, mesmo sendo pequena.

v4

v5

v6

Varanda com rede

E se você quer relaxar, por que não colocar uma rede na sua varanda pequena? A opção é bem barata e você gasta pouquíssimo tempo. E relaxar na rede é extremamente confortável, né? Sem falar que é muito relaxante e ótimo para ler um livro.

v9

 

v8

 

 Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook