Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Imóvel reformado vende mais rápido

Confira o manual da reforma perfeita com 16 truques infalíveis, que podem garantir o sucesso da obra e da venda

Reformar o imóvel antes de vendê-lo pode ajudar a acelerar o fechamento do negócio. Isso porque algumas intervenções físicas podem diferenciar a casa ou apartamento das demais unidades disponíveis no mercado.

 


Pintar paredes com cores neutras para transmitir a sensação de limpeza de facilitar a venda (Foto: ThinkStock)

Quando um imóvel vai ser colocado à venda, é importante evitar que rachaduras, infiltrações e mofo fiquem aparentes. O comprador precisa ver e gostar do imóvel durante a visita.

É sempre bom fazer reparos nas partes que enchem os olhos, ou seja, a parte estética. Paredes pintadas com cores neutras ajudam porque transmitem sensação de limpeza. Se você quiser vender uma casa, é importante deixar a fachada limpa. Sabemos que existem muitas pichações por aí, por isso é importante retirá-las para não dar a impressão de que a casa está abandonada.

Caso você não consiga deixar tudo ceto, é recomendável que tudo fique claro para o comprador. Diga a ele os problemas que a casa possui.

O que evitar – Grandes reformas na estrutura do imóvel podem não valer à pena. Também não é recomendável gastar muito dinheiro com itens adicionais, como aumentar a garagem ou fazer uma cozinha americana, por exemplo. E nem pense em mudar a planta do imóvel.

Manual da reforma perfeita – Certas decisões podem garantir um resultado perfeito, assim como determinados erros são capazes de colocar a casa abaixo, literalmente. Pensando nisso, o ZAP em Casa reuniu todas as dicas e truques infalíveis para que você fuja das dores de cabeça e dos gastos desnecessários que uma obra pode gerar.

Fonte: ZAP Imóveis

Encontre-nos no facebook