Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Inspire-se e mude a sua casa para o outono

Estação remete a objetos e tecidos aconchegantes, que tornem a casa mais confortável para estação que começa o frio

Uma das estações mais gostosas do ano, certamente. Afinal, quem é que não gosta de um solzinho durante o dia e pra dormir o frio característico da estação? Mas, melhor do que isso é personalizar a decoração da casa com pontos que sejam voltados para a estação.

Dessa maneira a casa terá toques exclusivos, uma decoração diferente, quase exclusiva e com toques atuais. Você pode até fazer brincadeiras assim que passar cada estação, usando elementos do inverno, primavera ou verão. Os resultados são sempre muito legais e traz uma essência bem interessante para o lar.

Se você ainda não sabe como compor a sua casa para esse estilo de decoração, veja as nossas dicas e descubra como um lugar pode ficar realmente lindo inspirado em estações do ano.

Outono é baseado no aconchego 

Com as temperaturas mais baixas, mesmo com aquele solzinho na parte da manhã, a vontade de ficar em casa é muito grande. Por isso, o uso de elementos confortáveis e fofinhos, como: tapetes, colchas para decorar, almofadas e cortinas mais densas são sugestões incríveis e que podem ser variadas, conforme a estação mudar.

Evite cores fortes e prefira algo mais básico. Nude, caramelo, marrom e tonalidades nesse estilo fazem sucesso.

o2

o3

Faça referências a elementos da natureza 

Nada representa melhor a estação do que alguns elementos da natureza. Folhas são os melhores exemplos. As estampas da almofada podem ser substituídas por novas capas. Fazer arranjos com galhos secos também são opções que ficam lindas em qualquer parte da casa, seja na mesa de centro da sala ou mesmo na cozinha.

o1

o4

Os tecidos da estação 

Se estamos buscando algo que seja confortável e aconchegante, é ótimo que também escolhamos qual será o tecido principal da nossa decoração. A lã é um dos principais, seguido por veludo – esse mais indicado para o uso no inverno.

Aproveitando que estamos falando em decoração com tecidos, o uso de tapetes de crochê são simples, com basto custo e que funcionam perfeitamente.

o5

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook