Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Malas antigas podem ser usadas na decoração

Tem algumas malas antigas? Empilhe-as – cerca de 2 ou 3, dependendo do tamanho – e faça uma decoração sob elas.

Mais uma daquelas possibilidades criativas e que certamente vão chamar a atenção das pessoas que precisam de dicas para otimização de objetos dentro de casa e que não querem perder uma boa oportunidade para decorar, seja lá com qual item for. Um desses casos mais emblemáticos e que está sendo muito usado são as malas antigas na decoração. O toque vintage proporcionado pela mala é para quem ama ambientes com esse estilo meio viajante e despojado. Encontrá-las pode ser mais simples do que você imagina, além disso, já pensou se você tem uma dessa em casa?

Malas 1

Confira o nosso artigo, veja as mais belas dicas de decoração com mala de viagem e as suas diversas possibilidades, tais como: criado-mudo, mesa de centro, aparador, cristaleira, entre outros. Você irá se apaixonar pelas criações e vai querer repetir hoje mesmo na sua casa.

Malas 2

Malas 3

Malas 4

 

Criado-mudo é uma possibilidade simples

Para criar esse novo móvel na sua casa não tem nenhum segredo. Tem algumas malas antigas? Empilhe-as – cerca de 2 ou 3, dependendo do tamanho – e faça uma decoração sob elas. O aspecto fica bem vintage, como já havíamos falado anteriormente. Um abajur, alguns livros ou mesmo um adereço que remeta a alguma viagem que você fez podem complementar esse criado-mudo feito com as malas de viagem. Vai tentar reproduzir na sua casa?

 Malas 5

Malas 6

 

Cristaleira? Como fazer isso?

Pendurar uma mala na parede pode parecer loucura, mas não depois de ver essa ideia com uma mala sendo usada como cristaleira. Simples, sem segredos e com um resultado inovador e exclusivo, as cristaleiras dão um toque todo especial a sua casa. Ao colocar a mala na parede, lembre-se de fazer algum apoio, como um elástico, por exemplo, para fixar os copos e taças na mala. Não é o local mais indicado para colocar as suas taças de cristais. Na verdade, funciona mais como um aspecto decorativo e para pequenas quantidades de peças.

Malas 7

 Aparador para camas

Caso você não tenha um aparador na sua cama, que tal colocar algumas malas na frente dela? Elas também podem servir como um baú para guardar roupas de cama mais fina, como: fronhas, lençóis e mantas. Para quem reclama de falta de espaço nos armários por conta das roupas de cama, essa é uma saída para acomodá-las.

Malas 8

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook