Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Móveis de madeira: trazendo o tradicional para os dias atuais

Está pensando na decoração do seu lar e se interessou por móveis de madeira? Nós te ajudamos inseri-lo na composição de diversos ambientes no seu lar.

Quando o assunto é decoração de interiores, o material dos móveis que compõem o lar pode dizer muito sobre os moradores do local. Isso pois, geralmente, móveis modernos e com acabamento em laca são muito utilizados por aqueles que gostam de uma decoração mais moderna e clean.

Já aqueles que utilizam móveis retrô e em finalização fosca, são mais descolados e preferem ambientes minimalistas.

Mas, e os tradicionais móveis de madeira?

Algumas pessoas podem considerá-los parte de decorações clássicas, porém as tendências de decorações da atualidade provam o contrário!

Isso porque, com o novo conceito rústico e industrial, ambos muito utilizados em projetos nos últimos anos, houve também a volta da madeira em diversos móveis, além de utilizada como revestimento e aposta certa para os detalhes.

Essa nova tendência foi uma das inspirações para o projeto do decorado da A.Yoshii. Nele, é possível ver que há uma convergência de estilos, fazendo com que os ambientes se tornem únicos, desde os grandes móveis, até os detalhes como peças decorativas, que dão o toque especial ao todo.

Unindo modernidade e personalidade, esse tipo de decoração fez com que os móveis de madeira sofressem uma repaginada. Desde suas estruturas, que tomaram as mais variadas formas, até seus acabamentos, que tem opções envernizadas e foscas também.

Para aqueles que querem inovar na decoração do lar, apostando em bons móveis de madeira, é possível escolher uma peça que seja objeto central da composição do ambiente.

Já para quem gosta do material e almeja um móvel que tome toda a atenção do cômodo, fazê-lo ponto focal do ambiente é essencial. Isso pois todo o restante da decoração nesse espaço será composto de acordo com o móvel em questão para que sua casa não fique sobrecarregada.

Inclusive, é preciso pensar bastante na iluminação ao selecionar revestimentos de madeira ou que ao menos imitem o material, já que, caso não haja pontos de luz suficientes, o cômodo pode ficar escuro e isso pode impactar no restante da decoração.

Porém, se você não quiser se arriscar tanto e preferir uma decoração mais neutra, é possível agregar apenas objetos em madeira. Assim, você ainda estará por dentro das tendências de decoração atuais, mas manterá o seu estilo e personalidade próprios em evidencia.

Viu só? As possibilidades são muitas e você pode se jogar de cabeça nas ideias ao iniciar o projeto do seu novo lar.

A.Yoshii Engenharia desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose. No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br

Encontre-nos no facebook