Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Natal e vermelho: a melhor combinação

Se há uma escolha que certamente faz sucesso no Natal é apostar no uso do vermelho e valorizar a decoração 

Quando pensamos em decorações natalinas, alguns pontos nos vêm a cabeça: Papai Noel, árvores, bolas natalinas, neve, presentes, festas, mas, algo que certamente marca bastante é a cor vermelha. Se tem Natal, tem que ter vermelho. Não pode faltar. É a cor que simboliza a data, além de ser a melhor combinação para expressar os sentimentos, ainda mais porque o vermelho remete ao amor. Mas, decorar a nossa casa para o Natal usando vermelho é tão simples que as ideias precisam ser surpreendentes para agradar. E é exatamente por causa disso que estamos aqui.

Vamos mostrar ideias bem legais, que podem parecer simples, mas não são. Além do que, inserir o vermelho na decoração pode parecer batido, mas com algumas ideias originais, a sua decoração de Natal pode surpreender e ficar mais linda do que você imagina. Veja nesse texto como Natal e vermelho são, de fato, a melhor combinação que poderia existir.

Vermelho na mesa da ceia 

Copos, pratos, taças, guardanapos, toalhas de mesa e pequenos enfeites podem compor a decoração com o toque natalino. Lembre-se sempre de mesclar a ideia com alguns pontos em branco para que não fique tão carregado. Algumas ideias podem ajudar você a se inspirar.

n2

Árvore de Natal é tradição: verde e vermelha 

Claro que existe gosto para tudo, mas convenhamos que a árvore de Natal precisa ser verde e os enfeites precisam ser vermelhos. Claro que alguns pontos de dourado, outros enfeites em branco, alguns em tonalidades próximas podem agregar. Mas, o vermelho é perfeito e não pode faltar jamais. Agora, se você escolheu uma árvore de Natal branca, valorize a ideia e insira o vermelho também. Deixe o restante das outras cores para o Ano Novo. Tem espaço para todos, mas valorize o Natal. É bem legal.

n1

n3

n5

n8

Pontos de destaque espalhados pela casa 

O Natal não precisa rondar somente a mesa e a área que a árvore de Natal está localizada. Existem muitas outras ideias para aplicar o vermelho e fazer menções natalinas na sua casa. Alguns presentes espalhados na mesa lateral, o que acha? A guirlanda que ficará na porta da casa ser vermelha é outra opção bem tradicional, mas que as pessoas vêm preterindo nos últimos anos. Colchas vermelhas no sofá, tapetes vermelhos, vasos e almofadas podem estar presentes fazendo essa função.

n6

n4

n7Fonte: ImovelWeb

 

Encontre-nos no facebook