Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

O que ter no criado-mudo

É preciso tomar cuidado para não exagerar no seu móvel para não ficar desorganizado

É bem comum entrarmos em um quarto e nos depararmos com certos móveis, como cama, guarda-roupa e criado-mudo. Esses móveis são básicos quando tratarmos de decorações para quartos, seja ele de solteiro ou casal. Mas, em alguns móveis, é preciso tomar muito cuidado para não exagerarmos na quantidade de itens expostos sobre ele, como no próprio criado-mudo. A quantidade de itens para colocar no móvel deve ser muito bem planejada, de forma que ele ajuda na organização do espaço e não seja um acumulador de tralhas.

Pensamos nesse artigo para dar dicas importantes do que colocar no criado-mudo e ajudar na sua organização. Há diversos itens que podem ser guardados nesse móvel, mas o mais importante é manter um padrão e, como dissemos, não juntar um monte de tralhas. Veja as nossas dicas e se organize:

Criado-mudo é ótimo para guardar peças intimas

Se o seu móvel tem gavetas, a opção de guardar peças de roupas íntimas ou meias é uma ótima escolha, pois as gavetas são pequenas e comportam bem essas roupas. É interessante que você faça as divisões em duas gavetas para que as peças não se misturem. A organização fica bem simples e a o seu quarto vai ter um lugar específico para esse tipo de roupa. Muito melhor!

end table 023

c2

c3

Criado-mudo como peça decorativa

Agora, se o seu móvel é simples e não dispõe de gavetas, ele pode ser usando simplesmente como uma peça decorativa para fazer apoio de abajures, rádios-relógios, adereços decorativos, vasos de plantas, etc. O resultado precisa ser bem direto e eficiente, pois o móvel não pode se tornar um acumulador de objetos. Tenha em mente que ele precisa ser clean, pois é pequeno e não comporta tantos itens.

c4

c5

Criado-mudo para guardar livros

Uma das melhores companhias antes de dormir: livros! Se você tem o hábito da leitura à noite, que tal usar o seu criado-mudo para guardar alguns livros? Mas, faça isso de maneira harmoniosa e organizada, de modo que a peça também sirva como algo decorativo para o seu quarto. O resultado pode ser fantástico. Veja algumas inspirações.

c6

c7

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook