Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Quer uma decoração diferente? Use grafites

Inspiração ousada para os mais diversos públicos, o grafite pode ser usado desde os jardins até partes internas da casa

Vamos mostrar algumas dicas e inspirações dessa arte que está diretamente ligada à cultura urbana e street, mesclada com danças e estilos musicais, como o hip hop. Aplicações feitas em uma parede pode dar mais vida ao seu quarto ou sua sala, que são ambientes mais intimistas e propícios para ousar.

Abuse daquela parede que está sem vida

Na sua sala principalmente, sempre há uma parede que ainda não conseguiu ser inserida na decoração, seja pela falta de opções, adereços ou objetos ou ideias. Nesse caso, o grafite cabe muito bem e pode dar uma cara totalmente nova para o local.

Para os mais discretos, aproveitar um espaço menor da parede causará um impacto menor. Caso vá se acostumando com o resultado, amplie os grafites e veja como se adapta.

gr5

gr7

gr1

gr4

gr6

Para quem não quer dentro de casa…

Os ambientes externos são as opções mais indicadas para experimentar os grafites. Caso você tenha um jardim, uma área da piscina, um quintal mais amplo, aposte nessas cores e alegria que o grafite proporciona. Até mesmo naqueles muros que, geralmente, são chapiscados podem ser um teste. Pode acreditar, o resultado vai ser surpreendente

gr8

Grafite até no teto. Acredita? 

Essa aqui é para os ousados de plantão. Imagina só que legal tirar aquele teto branco de sempre e colocar um desenho feito de grafite nele? O ambiente vai ficar totalmente distinto de tudo o que você já viu, além de embelezá-lo muito mais.

gr2

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook