Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Reforma e decoração para casas com pets e crianças

Casas com pets e crianças precisam de uma decoração específica, pensada nos mínimos detalhes; saiba como 

Esse é um tipo de decoração que precisa ser pensado nos mínimos detalhes, afinal, é um tipo de público mais específico. Não estamos falando apenas de crianças e nem apenas de pets, mas sim dos dois, ou seja, precisa-se pensar um pouco mais pra resultar em ótimas opções para os dois públicos. Mas podem ficar tranquilos que iremos passar algumas dicas bem bacanas para você que quer uma casa bem decorada e bem planejada para esse tipo de público e que ajudará no convívio de ambos, sem causar maiores problemas a ninguém. Aposto que você está se interessando, né?

Às vezes, a decoração de uma casa para criança oferece muitas opções que podem ser desagradáveis para cães ou gatos ou qualquer outro tipo de animal que você tenha e vice-versa. Por isso, esse planejamento para decoração para casas com pets e crianças deve ser feito com calma e com boas dicas. E as dicas vão chegar agora! Confira só:

Evite muitos tapetes e sofás com tecido grosso

Isso se deve, principalmente, por conta dos pets. Como a maioria dos bichinhos soltam muito pelo, essa impregnação nos tapetes e móveis podem causar doenças respiratórias nas crianças. Sofás de couro e evitar o uso de tapetes, pelo menos na idade inicial, ajuda bastante contra esses problemas. Passar um aspirador semanalmente ajuda a evitar que os pelos se espalhem pela casa. São atitudes extremamente importantes.

s4

s1

s3

Uma casa precisa ter espaço

Colocar muitos móveis, principalmente aquelas mesinhas de canto e de centro, podem causar mais acidentes do que você imagina, tanto com os pets, como para as crianças. Como os bichinhos e as crianças adoram correr para lá e para cá, obstáculos que atrapalhem isso podem causar quedas, batidas e acidentes desnecessários. Evite-os até pelo menos as crianças terem idade para ter um pouco mais de noção de espaço. Isso será de extrema utilidade.

pets_crianca

Uma área externa precisa ser valorizada

Uma casa que tem pets e crianças precisa ter um bom quintal, caso você não queria a sua casa virando uma zona constante. Valorizar a área, se possível, criando um gramado. Isso vai ajudar a diversão e com bem menos riscos de acidentes graves.

s8

s7

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook