Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Whatsapp com a Duplique Desembargador!

Relógios de parede na decoração

Item que não tinha tanto apelo decorativo em outros cômodos, começou a ser valorizado pelos novos formatos e tamanhos

Fora de moda para alguns, o melhor item para outros. O relógio de parede vive praticamente um dilema quando o assunto é decoração, afinal, não é fácil utilizá-lo. Vai ficar parecendo muito tradicional? Vai estragar a minha decoração? Vai elevá-la? São muitos os questionamentos, mas entender primeiramente que o relógio funciona muito mais que um simples objeto de funcionalidade para mostrar as horas é o primeiro passo para começar a aceitá-lo de maneira mais agradável nas composições.

Atualmente, os modelos estão ganhando algumas variações bem interessantes, dando uma chance maior de eles serem inseridos em cômodos como o quarto e a sala – pouco usado antigamente. O destaque maior ficava com o relógio de cozinha, mas os tempos mudaram e vamos mostrar como eles podem ser itens mais incríveis do que você imagina…

Relógio de parede na sala

Com modelos dos mais variados tamanhos, cores e formatos, eles estão ganhando um espaço no principal ambiente da casa. Numa sala um pouco mais neutra, por exemplo, o relógio pode ser o item que faltava. Olhe em um dos exemplos das fotos abaixo: uma sala branca, com sofá preto, mas que se notabilizou pelo relógio diferente e bem colorido. E olha que esse só é apenas um modelo. Fique de olho nos outros e se encante ainda mais.

r2

r1

r5

Relógio de parede tem mais lugar? Tem sim!

Um hall de entrada, uma sala de jantar… Tem tanto lugar, tem tanto modelo específico que fica até difícil optar por só um. Mas, acredite: um relógio de parede com certeza vai caber lá. Mas, uma dica bem importante: evite distribuir relógios de paredes aos montes pela casa para não ficar em excesso. A quantidade deve ser em, no máximo, dois cômodos da casa, para estar harmonioso.

r7

r8

r6

O lugar principal do relógio: cozinhas 

Não tem jeito! O melhor e mais indicado lugar para colocar um relógio de parede é na cozinha. Por um tradicionalismo que vem de anos, o relógio acabou sendo incorporado na cozinha. Fica lindo, independente do modelo da sua cozinha, sendo ela mais rústica, mais contemporânea, mais futurista, clássica… Quer comprovar? Olha só…

r3

r4

r9

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook