Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Revistas organizadas podem fazer parte da decoração

Usadas, geralmente, em cima das mesas de centro, as revistas complementam a decoração e tornam o ambiente mais cult.

Por Leticia Lepchak*

Certamente quem costuma assinar muitas revistas, vez ou outra, se vê perdido entre elas. Edições semanais e quinzenais resultam em um bom espaço ocupado no decorrer do tempo e, por isso, é preciso tomar algumas medidas para se organizar.

Primeiramente realize o cancelamento daquelas revistas que você não tem mais o costume de ler (organização mais uma vez significando economia). Há também a opção de transferir a assinatura para algum parente ou amigo. Basta solicitar a alteração do nome e endereço para remessa.

O segundo passo é fazer uma triagem com todas as edições que você possui. Antes, verifique o espaço que você dispõe para organizá-las e com isso você já terá uma ideia de quantas terá que descartar. Decida quais irão ficar e quais irão embora (mais uma oportunidade para ganhar dinheiro: você pode vender para empresas que compram este tipo de material por quilo). Selecione apenas aqueles revistas que você realmente gostaria de guardar. Você também pode optar por destacar apenas algumas páginas que tenha interesse, ao invés de guardar a revista inteira. Para isso, o interessante é utilizar pastas catálogo e não esquecer de etiquetar.

Após decidir o que vai ficar, é hora de escolher os objetos organizadores, afinal revistas soltas vão resultar em bagunça, uma hora ou outra. São várias as opções para você organizar, aí vão algumas fotos para você se inspirar:

l1

l2

l3

l4

l5

Outra ideia é deixar as revistas mais especiais organizadas de forma decorativa. Para organizar as edições, opte por separá-las por data em que foram publicadas, por título, por ordem alfabética, por cor, tema ou outra forma que você prefira. Além disso, caso sua coleção seja grande e você dispuser de tempo, pode também catalogá-las em uma planilha do Excel, o que vai facilitar e muito na hora que precisar de uma.

Agora é só desfrutar dos benefícios em ter suas revistas organizadas e se policiar para sempre manter tudo no lugar. Elas também podem ser incríveis itens decorativos.

Fonte:  ImovelWeb

Encontre-nos no facebook