Síndico eficaz

Faça o teste e descubra como está a sua gestão. Gerir um condomínio, já sabemos, não é atividade para amadores. Mas quem quer realmente ser síndico não busca apenas uma boa gestão. Procura ser um bom ouvinte, um ótimo líder, alguém que seja bom em intermediar conflitos, em liderar uma equipe, e que mantenha o […]

Faça o teste e descubra como está a sua gestão.

Gerir um condomínio, já sabemos, não é atividade para amadores. Mas quem quer realmente ser síndico não busca apenas uma boa gestão. Procura ser um bom ouvinte, um ótimo líder, alguém que seja bom em intermediar conflitos, em liderar uma equipe, e que mantenha o bem de todos em ótimo estado. E que faça tudo isso com eficácia e eficiência.

Aliás, nem sempre a diferença entre essas duas palavras é percebida de forma clara. A eficiência está ligada a executar ações utilizando menos recursos e com rapidez. Já a eficácia tem seu sentido relacionado a fazer a coisa certa, um objetivo.

Em condomínios seria eficiente ter uma boa empresa de manutenção de elevadores, com preço justo e serviço de qualidade. Manter o elevador bem cuidado é que pode ser considerado eficaz.

Faça o teste e descubra se você está no caminho certo para uma gestão eficiente e eficaz!

Fonte: SindicoNet

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: