Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Taxidermia: ótima dica para decorar as paredes vazias

Inovação e um novo jeito de usar as cabeças de animais para decoração; confira como ter uma cabeça de alce em casa

A taxidermia, no puro conceito do seu significado, mostra que é um estilo de decorar com as famosas cabeças de alce, veado, peixe ou qualquer outra parte de um animal, mas felizmente, essa moda ficou para trás, mas ganhou releituras incríveis e super fáceis de serem usadas.

Você não precisa mais matar um bicho – e nunca precise fazer isso para decorar – para ter um belo estilo na sua casa, usando uma cabeça de veado, leão, elefante ou qualquer outro animal que você ache bonitinho. Atualmente, diversos modelos feitos à base de papelão, madeira, compensado e derivados estão sendo vendidos, com cores muito mais chamativas e vibrantes, de modo a dar aquela cor na sua decoração.

Se você ainda está receoso de usar cabeças de animais na decoração da sua casa, veja exemplos bem legais que iremos postar, juntamente com ideias atuais e inovadoras de decoração para você aplicar em casa. Pode ser em uma cozinha, sala, quarto e certamente o resultado será apaixonante. Confira aqui:

Inovação para a sua sala 

Está cansado daquelas decorações simplistas e que todo mundo tem na sala, usando abajures, aparadores e todos aqueles quadros tradicionais? Apostar nas cabeças de animais certamente vai ser uma escolha quase inédita, diferente e que vai chamar muita atenção, ainda mais se ela for de uma cor vibrante, como o amarelo ou vermelho. O resultado é fantástico, como pode ver nas imagens abaixo. Qual dos modelos mais te agradou? Ah! Uma outra dica é fazer uma composição com a cabeça de vários animais. Fica ainda mais diferente e com um destaque totalmente voltado para aquele canto.
tax1

tax3

tax2

tax4

Quero um efeito mais fofo, eu consigo?

Essa pergunta é muito comum, afinal, todos podem se assustar com o fato de ter a cabeça de um animal pendurada na parede, mas acredite, é possível decorar com taxidermia até no quarto das crianças. Existem modelos tão fofinhos, feitos com pelúcia, que agradam até os pequenos. Já pensou colocar vários bichinhos no quarto dos seus filhos? Eles vão amar e se divertir bastante.  

tax7

É válido colocar em outros cômodos?

Sim, com certeza! Mesmo sendo mais usado em salas, as cabeças de animais cabem perfeitamente em quartos e cozinhas, por exemplo. Nos quartos, dependendo do material que a cabeça for feita, ela pode servir como um cabide para objetos leves. Na cozinha, ela pode ter a função de dar mais cor ao local. Ideias são o que não faltam.

tax6

tax5

Fonte: ImovelWeb

Encontre-nos no facebook