Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Trafico de drogas em condomínio

Policiais civis prenderam durante uma operação para combater o tráfico de drogas, a síndica de um condomínio “Minha casa, minha vida”, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foram presos também, o marido dela e mais outras sete pessoas. A operação teve início às 6 horas da manhã, e contou com a participação de três delegados e outros 45 agentes.

Segundo os policiais, esta investigação que terminou com a operação batizada de Ubuntu teve seu início no ano de 2015, quando o tráfico local expulsou a síndica, na época, tomando posse de todos os seus bens, foi então que teve início uma operação para que se investigasse a organização criminosa. Durante a investigação, foram presas três pessoas pelo crime. As investigações indicaram não só o envolvimento da sindica, mas também o envolvimento de outros moradores que faziam parte do esquema de tráfico.

De acordo com os policiais, a quadrilha extorquia dinheiro de outros moradores, que eram obrigados a pagar R$ 70 para a quadrilha todo mês. Dessa forma, qualquer morador que se opusesse a este pagamento mensal e ao funcionamento do tráfico no condomínio recebia ameaças e até era expulso do condomínio. Foram identificados alguns apartamentos que eram de outros moradores que foram expulsos do condomínio e que tinham sido alugados pela sindica, e estes apartamentos rendiam valores a título de aluguéis para a sindica. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou a matar um policial militar que era morador do condomínio.

Fonte: SeuCondominio

Encontre-nos no facebook