Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Vacinação Animal

Cerca de 15% das intrigas geradas entre os moradores de condomínios são causadas pela convivência com os animais de estimação.

Cerca de 15% das intrigas geradas entre os moradores de condomínios são causadas pela convivência com os animais de estimação. E a cada dia que passa, esses conflitos alcançam uma proporção cada vez maior.

Um dos motivos que levam os animais a causarem esses desentendimentos são os maus tratos adotados pelos donos, que muitas das vezes não procuram saber sobre o trabalho, o tempo e as despesas geradas por um animal de estimação antes de adotá-lo.

Entre os maus tratos aplicados sobre os animais, está a falta de atenção com a vacinação dos mesmos. Os animais precisam ser vacinados para que possam ter uma vida extensa e com maior qualidade. Os moradores do condomínio por sua vez, precisam que os animais de estimação estejam devidamente vacinados afim de evitar a sua contaminação com doenças que podem ser hospedadas pelos pets.

Portanto, a vacinação quando feita de forma correta pode evitar muitos desentendimentos e muitos transtornos para todos os moradores. É importante ressaltar que possuir animais de estimação é um direito de todo condômino, mas é com a mesma importância que devemos lembrar que juntamente com o animal, o morador assume alguns deveres indispensáveis para o bem comum no condomínio.

Fonte: seucondominio.com.br

Encontre-nos no facebook