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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes - Duplique Desembargador Créditos e Cobranças

Qual o horário de atendimento?

Horário flexível, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 h e aos sábados das 09:00 às 12:00 h.

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Não recebi meu boleto, o que fazer?

Entrar em contato com a Duplique verificando a forma mais acessível para o reenvio do seu boleto.

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Onde posso pagar meu boleto?

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, Casas Lotéricas, correspondentes bancários ou na central da Duplique.

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Como não pagar a tarifa bancária?

Efetuando o pagamento na central da Duplique Desembargador.

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A tarifa bancária é ilegal?

A Duplique dispõe aos seus clientes a possibilidade de pagamento do boleto em instituições bancárias, no intuito de facilitar o pagamento em mais de um local, dando opções a ele, sem precisar, necessariamente, se deslocar até a empresa para efetuar o pagamento.

Frise-se que se trata de uma opção e não de uma imposição por parte da empresa, pois o condômino pode optar em pagar o seu boleto diretamente na empresa, ficando, totalmente isento da taxa bancária.

Portanto, a cobrança da tarifa quando do pagamento do boleto em instituição bancária não se torna ilegítima, uma vez que resta ao condômino, e tão somente a ele, a escolha sobre a utilização ou não do serviço bancário. Sendo este utilizado, nasce o dever de pagá-lo; em não o sendo, fica isento do pagamento da taxa.

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Quando meu condomínio vence no final de semana ou feriado, eu pago multa?

Não, desde que seja pago impreterivelmente no próximo dia útil.

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Esqueci de pagar meu condomínio, e agora?

Se estiver dentro do prazo, pode ser pago no banco Itaú, verifique o prazo no seu boleto. Após o prazo poderá entrar em contato com a Duplique, solicitando boleto com novo vencimento alterado com os acréscimos devidos ou valor atualizado para depósito bancário.

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Qual o procedimento para retirar Declaração de Quitação ou Certidão Negativa de Débito Condominial?

É gerada diretamente do sistema, quitando somente o período devido da Empresa, não podendo constar qualquer taxa condominial em aberto, independente do seu vencimento.

Deverá ser retirada obrigatoriamente em nossa central sob o custo de R$ 5,00.

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A empresa faz a administração do condomínio?

Não, somente a cobrança e a antecipação da receita.

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