Entre em contato por e-mail

Confira nossos artigos e notícias

Conecte-se no Twitter com a Duplique Desembargador!

Download de aplicativos (como o Adobe Reader) e modelos de documentos e formulários

Acompanhe a evolução dos condomínios da Duplique Desembargador!

Conecte-se no Facebook com a Duplique Desembargador!

Conecte-se no Google Plus com a Duplique Desembargador!

Promoção!

Nosso vencedor foi o Rogério César, que disse que o síndico dele é Super “porque ele cuida e faz com carinho todas suas atribuições e dá atenção necessária aos condôminos.”

Abaixo uma foto do ganhador com seus prêmios.

Obrigada a todos que participaram do nosso concurso. E se você não participou deste, não perca o próximo!

Concurso Cultural “Super Síndico”. Responda por que o síndico do seu condomínio é um Super Síndico e concorra a um jogo de teclado e mouse sem fios e uma agenda da Duplique Desembargador.

Regulamento Concurso Cultural “Super Síndico”

1. O Concurso Cultural Super Síndico, ou simplesmente Concurso, é promovido pela Duplique Desembargador, com sede na Rua Desembargador Westphalen, 295, Conjunto 95/96, Centro, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 40.211.856/0005.54,em parceria com a Seens Tecnologia, com sede na Rua XV de Novembro, 556, sala 1506, Centro, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.574.775/0001-24.

2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, desenvolvido sem qualquer modalidade de sorteio, não exigindo do participante qualquer pagamento ou aquisição de quaisquer bens, direitos, serviços ou produtos, nos termos da Lei nº 5.768/71.

3. Poderão participar do Concurso todas as pessoas maiores de dezoito (18) anos residentes em Curitiba e Região Metropolitana.

4. É vedada a participação de funcionários(as) e colaboradores(as) de qualquer uma das empresas promotoras, bem como de seus cônjuges e parentes de até segundo grau.

5. O Concurso acontecerá no site www.dupliquedesembargador.com.br/promocao entre os dias 11/11/2013 e 29/11/2013. O resultado será divulgado no site da empresa até o dia 02/12/2013

6. Para participar do Concurso, o interessado deverá criar uma frase ou um texto dizendo porque o síndico do seu condomínio é um Super Síndico.

7. A escolha da melhor frase ou texto será feita por uma Comissão Julgadora formada por funcionários das empresas promotoras com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema.

8. Serão desclassificados todos os participantes que enviarem conteúdos ofensivos, plagiados, que fujam do tema proposto ou que façam menção a qualquer uma das empresas promotoras.

9. Também serão desclassificados aqueles que não preencherem aos requisitos de participação ou cujos dados pessoais estejam incompletos ou incorretos.

10. Os participantes, no momento da inscrição, assumem a responsabilidade pela titularidade e originalidade do conteúdo escrito, respondendo por qualquer violação à intimidade, privacidade ou honra de qualquer pessoa, propriedade industrial, direito autoral e demais bens protegidos pela lei.

11. Os participantes poderão enviar quantas frases ou textos desejarem dentro do período de duração do Concurso especificado acima.

12. Ao se inscrever, o participante autoriza a Duplique Desembargador a publicar e reproduzir a frase ou texto vencedor em seu site e perfis nas redes sociais, sempre respeitando a propriedade intelectual do autor.

13. O autor da melhor resposta ganhará um teclado e um mouse sem fio, ambos da marca Microsoft, e uma agenda da Duplique Desembargador.

14. O ganhador será contatado pelo número de telefone ou pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição. Caso as empresas promotoras não consigam contatar o ganhador depois de cinco tentativas, o prêmio será transferido para o segundo colocado e assim sucessivamente.

15. A mecânica relativa à entrega dos prêmios será informada ao ganhador por meio de telefone ou e-mail. No momento da entrega, o ganhador deverá apresentar um documento de identidade com foto.

16. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma serão trocados por outros produtos ou convertidos em dinheiro.

17. A simples participação neste Concurso implica total concordância e aceitação com os termos deste regulamento.

18. Dúvidas ou questões não sanadas com as cláusulas deste regulamento serão submetidas ao julgamento da comissão julgadora de forma soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas, o participante deverá enviar um e-mail para atendimento@dupliquedesembargador.com.br